Política de reembolso
Para realizar trocas e estornos esteja atento às informações abaixo com base no Código de Defesa do Consumidor.
POLÍTICA DE TROCA:
Não trocamos peças em promoção ou outlet.
O produto deve estar em perfeitas condições, não pode ter sido lavado, ajustado, sem etiqueta afixada, fora da embalagem original, sem tag original e a nota fiscal deve ser anexada ao produto.
Peças a pronta entrega com prazo de 90 dias (3 meses). De coleção vigente a compra ou anterior.
Peças compras on-line ou em loja tem um prazo de 30 dias para a devolução ou troca após a compra efetuada exceto outlet que não tem devolução ou troca.
Deve ser enviado um e-mail informando o motivo com o número do pedido para: contato@mhar.com.br
Em até 20 dias corridos retornaremos o e-mail informado sobre a sua solicitação.
Não reservamos peças para troca.
As despesas com frete serão reembolsadas nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto.
Cada pedido devolvido deve ser entregue separado com o código de postagem associado à devolução.
A DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), deve ser enviada juntamente com a nota fiscal.
Não trocamos ou consertamos qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada.
Não são aceitas trocas de peças sob medida.
Se o produto não estiver dentro da política de troca será devolvido e as despesas de envio
(correios, sedex, motoboy ou transportadora) serão de responsabilidade do comprador.
ESTORNO:
Após o recebimento das peças de acordo com a política de troca, disponibilizaremos o crédito com prazo de uso de 30 dias.
A solicitação de estorno deverá ser feita em até 7 dias após ter recebido o produto.
Se for pago em dinheiro ou pix a devolução pode ser feita em até 10 dias para mesma conta que foi gerado o pagamento.
O estorno será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado, e pode demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
IMPORTANTE:
O envio das medidas corretas é de inteira responsabilidade do comprador
O endereço de entrega deve ser enviado corretamente pelo comprador
As cores podem sofrer variações devido ao lote de matéria prima
Verifique sempre antes de iniciar uma troca ou estorno se a peça está dentro das condições informadas, caso não esteja não será iniciada a solicitação.
Qualquer dúvida entre em contato com a Mhar pelo email: contato@mhar.com.br